segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ilha Barbados



Barbados
Ilha Barbados é um país insular soberano nas Pequenas Antilhas, na América Central, sendo o país mais oriental do Caribe. Possui 34 quilômetros de comprimento e 23 quilômetros de largura, cobrindo uma área de 432 km². Situa-se na região ocidental do Atlântico Norte, distante 100 quilômetros a leste das Ilhas de Barlavento e do Mar do Caribe.





Com um sabor naturalmente inglês, a ilha de Barbados oferece ao visitante uma ampla gama de desfrutes visuais, gastronômicos e de divertimento. Banhada pelas águas mais azuis do Oceano Atlântico e o Mar Caribe, a Ilha é um autêntico centro de diversão e tranquilidade, onde pode-se desfrutar também da mais rica cultura nativa.


Playa Harbor Lights Barbados


Muitos brasileiros já conhecem o país e todos que por lá passam se apaixonam e se entregam ao jeito bajan de viver! Também, não há nada melhor do que passar o dia em uma praia de areias brancas, relaxando enquanto admira o degrade de azuis do mar caribenho


Radisson Aquatica Resort






Barbados Blue Water Sports




Hilton Barbados Resort



Barbados é uma ilha relativamente plana, erguendo-se em vertentes de pequena inclinação até uma região central mais elevada, cujo ponto cimeiro é o monte Hillaby, com 336 m de altitude. Situa-se numa posição ligeiramente excêntrica no Oceano Atlântico, quando comparada com as restantes ilhas das Caraíbas. O clima é tropical, com uma estação das chuvas de Junho a Outubro. A cidade principal é Bridgetown, a capital da nação.






A nação foi descoberta por navegadores espanhóis no final do século XV entrando para o domínio da Coroa espanhola. Barbados é identificada pela primeira vez em um mapa espanhol de 1511. O primeiro navio inglês a deslocar-se para a região, o Olive Blossom, chegou a Barbados em 1624,  eles tomaram posse em nome do rei James.














Nenhum comentário:

Postar um comentário