terça-feira, 7 de julho de 2015

Abu Dhabi


Abu Dhabi  é a capital dos Emirados Árabes Unidos e também o maior de todos osEmirados com uma área de 67 340 quilômetros quadrados, equivalente a 86,7% da área total do país, excluindo as ilhas. Tem um litoral que se estende por mais de 400 quilômetros e é dividido para propósitos administrativos em três regiões principais. A primeira região cerca a cidade de Abu Dhabi, que é a capital do emirado e a capital federal.


Palácio dos Emirados

 Arquiteturalmente falando, a cidade também é um lugar fascinante, onde foram preservados edifícios mais velhos como mesquitas pequenas, que se situam confortavelmente na sombra de arranha-céus modernos e futurísticos





Arquiteturalmente falando, a cidade também é um lugar fascinante, onde foram preservados edifícios mais velhos como mesquitas pequenas, que se situam confortavelmente na sombra de arranha-céus modernos e futurísticos.





 Uma extensa arborização cobre 100 000 hectares pelo menos, incluindo mais de 20 milhões de sempre-vivas.








Ferrari World é um parque de diversões localizado na Yas Island, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Seus donos afirmam que o empreendimento é o maior parque temático coberto do mundo. O parque é propriedade da Aldar Properties.












Certamente este não é o tipo de carro de polícia que você está acostumado a ver nas ruas. Porém, em Abu Dhabi o cenário é bem diferente. O departamento de polícia da capital dos Emirados Árabes Unidos anunciou que seus policiais terão à disposição um veículo apelidado de “robocop”, um carro que custa R$ 10,5 milhões. É um modelo Lykan Hypersport, equipado com câmeras especiais, que permitem ler placas e até digitalizar os rostos de motoristas acima da velocidade - veja mais no vídeo abaixo.
O carro possui 740 cavalos e pode chegar a 100 km/h em 2,8 segundos. Sua velocidade máxima é de 385 km/h. O carro também pode transmitir coordenadas GPS a um centro de controle da polícia ou se comunicar com outras unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário